quarta-feira, 22 de setembro de 2010

***ULTIMA HORA***


ULTIMA HORA!!!

Impressionante e inacreditavel volte-face nas eleições do ACHADA SAD!

Ao contrário do que seria mais que expectavél, El Pina na Conferencia de Imprensa á porta do Parque de Campismo da Ericeira não foi proclamar o discurso de vitória, mas sim o inesperado pedido de demissão do cargo para o qual foi eleito!!!!

Eis o discurso transcrito integralmente, sem permitir qualquer pergunta dos jornalistas presentes:

"Amigos, consócios e atletas achadenses!

É com profunda tristeza que venho aqui á porta deste ex-libris da nossa vila informar-vos que devido a motivos de força maior, nomeadamente: a morte do meu piriquito, o facto de estar vento noroeste e também por amanhã ser quinta-feira, não vou poder assumir este mandato para o qual grande parte de voces votou (61% - Nota da redação).
Espero continuar a merecer o vosso respeito, pois compreendo que alguns de vós fiquem desapontados comigo, mas também nada faria supor que o Jacó ia morrer.

Deixo a Presidencia do Clube, bem como a Tesouraria entregue á ala pornó-depressiva do ACHADA SAD, nas pessoas do Avental-Man e do Zé Coimas. Sei que não serão os melhores elementos, mas foi o que consegui negociar em tempo util e por forma a não deixar a nossa instituição orfã de corpos dirigentes. E, diga-se de passagem, antes estes do que os que estavam nas listas concorrentes com a minha.

Quero agradecer a todos vós os votos que me deram e ao mesmo tempo apresentar as minhas desculpas por esta desilusão e em sinal de agradecimento vou oferecer uma rodada a todos vós na próxima sexta-feira!

Obrigado a todos e VIVA O ACHADA SAD!!"

E saíu do palanque montado para o evento sem qualquer outro comentário perante a multidão de 2 jornalistas presentes.

3 comentários: