terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resultados Eleições 2010/2011

Depois de uma Campanha marcada pela elevada ética e sentido de Estado de todos os candidatos, após o fecho da urnas ontem pelas 20H00, a contagem dos votos foi iniciada com um garrafão de vinho oferecido pelo homem do avental.

Cedo se começou a verificar que El Pina iria ter um resultado estrondoso e que vai continuar á frente dos destinos do ACHADA SAD por mais 12 anos.


Teve cerca de 61% dos votos e ganhou em todas as freguesias com excepção de Sobral da Abelheira onde perdeu apenas por 2 votos para o candidato Gouveia.

É, de facto, uma grande vitória que não deixa margem para duvidas! - diziam os populares enquanto se começavam a assar duas morcelas.

El Pina já esta madrugada, á saída da sede do Clube, cerca das 4 da manhã não quis prestar declarações pois estava completamente eufórico, (chegando mesmo a andar a correr atrás de um cão que por ali passava a fim de o abraçar), remetendo todas as reacções para o dia de hoje numa conferencia de imprensa á porta do parque de campismo da Ericeira pelas 20H00 (hora dos telejornais), pois o Hotel Vila Galé não tinha disponibilidade.

Aos candidatos derrotados resta pagar uma rodada na próxima sexta-feira e pensarem que El Pina é a partir de hoje o presidente de todos os achadenses!

Bem haja El Presidente!


CEA - Comissão de Eleições da Achada

3 comentários:

  1. houve falcatrua nas contagens

    ass:oposiçao

    ResponderEliminar
  2. بعث الرئيس الكلمة التي لن تخرج من المغرب

    ResponderEliminar
  3. a ver se cumpras as promessas

    ResponderEliminar