quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sexta, 23 de Abril de 2010

Depois de um jogo de futsal marcado por uma fantasiosa, virtual e pouco dignificante vitória dos Amarelos...sim...pois na altura em que os Laranjas estavam a começar a virar o resultado (diferença de 2 golos), eis que o jogador mais idoso da equipa amarelada lesiona-se gravemente num pé durante cerca de 5 minutos e é decidido pela sua equipa terminar o jogo!
Ao chegar ao balneário é unanimamente verificado que o referido elemento dá pulos de alegria ao entrar no duche pela vitória conseguida.É no minimo lamentavel!

Porém, a seguir ao pouco glorioso jogo, dedicámo-nos ao repasto gentilmente cedido pelo camarada de armas Carlos Guedes e sua esposa Claudia, que desempenharam a arte de bem receber o ACHADA SAD com brilhante profissionalismo e devoção.
De seguida foi aberto um garrafão de um estranho licor de origem DOP não reconhecida, que deixaria alguns convivas bastante bem humorados, terminando a noite em plena pista de uma discoteca da zona em clima de bastante alegria.
Eis algumas imagens do repasto:

Cesário começa a noite com um fantástico solo de corneta!
O anfitrião apresenta o jarro e enquanto há um conviva que arregaça as mangas, outros três que estão em frente encontram-se completamente em transe há espera que o referido jarro pouse na mesa!!!
Cesário após vários solos de corneta troca de lugar e abraça-se ao Goalkeeper Manco que jura não ter nada a ver com o gregório que o Jaques dos Abdominais está prestes a chamar para grande tristeza de Rui dos Queijos!Laurinda de S.Lourenço tambem marcou presença com o seu companheiro para espanto da autoridade que estava de frente! Pandilha a dar ao serrote!Grupo Excursionista de Caeiros

5 comentários:

  1. Tataratariiiiiiiiiii

    Assinado: César

    ResponderEliminar
  2. Alguem me pode dar o telefone da Laurinda?

    Ass.:Tomás Taveira

    ResponderEliminar
  3. acho q a laurinda tem ja a agenda cheia

    ass: mantorras

    ResponderEliminar
  4. A Laurinda anda a faltar aos treinos. Como é? Alguém ponha ordem nisto se faz favor. Ou só servem para comer e para beber. Organizem-se...

    ResponderEliminar