segunda-feira, 19 de abril de 2010

O GIC (Gabinete de Imagem e Comunicação do Clube) informa:

O Clube vai promover na próxima Sexta-Feira (23/04/2010) mais uma acção “convíviógastronómico” logo a seguir à jogatana, com início previsto para as 21h:20m. O repasto vai ser na Achada/Caeiros. Como prato principal a famosa “Moêlê à Lá Achada” confeccionada pelo famosíssimo cozinheiro “MaridêdeDonaAldê”. Para variar, o repasto será complementado com outros pratos regionais onde se destacam a “Mistelê de Marisquê à la Barril”, “Queijinhos Regionais de Cabra, espécie Ibex portuguesa” (versão saloia), entre outros. Para os comensais em regime de dieta estará disponível o prato dieta constituído basicamente por legumes e peixe magro (pescada). O GIC lembra que existe sempre a possibilidade de qualquer participante disponibilizar outras iguarias gastronómicas para reforçar o referido menu. Recomenda-se no entanto a observância dos preceitos estabelecidos pelo Gabinete de Saúde do Clube, mais propriamente pelo Médico do Clube Aristides Plissério (mais informação no Blogue do Clube, comentários à ultima acção convíviógastronómica).

Para o efeito o Clube conta com a participação de todos (jogadores e simpatizantes) para levar a cabo mais um dos eventos colectivos.


O GIC deseja a todos os jogadores um BOM JOGO e um bom repasto.



GIC
(Gabinete de Imagem e Comunicação)

3 comentários:

  1. Presidente, para as 20H20????
    Então mas já nem sequer jogamos á bola???
    É só comer e buer???

    Será melhor emendar, não?

    ResponderEliminar
  2. O texto foi corrigido. A hora da acção "conviviógastronómica" passou para as 21h e 20m com tolerância de 2 minutos. Alerta-se assim para o curto período de banhos a que os jogadores vão estar sujeitos nesse dia, podendo condicionar a eficiência das lavagens e da higiene pessoal. Nesse dia não vai estar disponível a piscina de hidromassagens nem o tratamento SPA, habitualmente disponibilizados pelo Clube.
    Para mais informação contactar o Gabinete de Comunicação e Imagem do Clube.

    ResponderEliminar