segunda-feira, 1 de março de 2010

Sumaríssimo

A Comissão Disciplinar da Liga dos Levantadores de Mines, instaurou um processo disciplinar ao Director Cesário Verde e propôs que o pivot laranja seja castigado com dois jogos de suspensão e oito dias sem poder beber vinho.
Esta decisão surge na sequencia da agressão de Cesário ao Director de Relações Publicas no jogo da passada sexta-feira, retivo á 18ª jornada do Campeonato, que os Laranjas ganharam, como que por milagre(isenção acima de tudo).

O Director de Relações Publicas afirmou no final do encontro que chegou mesmo a ver a Ursa Maior dentro do Pavilhão da Achada.

O Processo Sumarissimo é uma das formas de processo especial prevista no Codigo de Processo Penal a par do Processo Sumário e do Processo Abreviado e encontra-se previsto no artigo 392º do C.P.P.

5 comentários:

  1. Em minha defesa gostaria de divulgar que o jogo vai ser repetido na proxima sexta-feira,( deixar de beber vinho é uma pena muito pesada) apesar de não ter havido registos de alteraçoes da ordem pública no tunel de acesso aos balneários.

    Cesario Verde
    ps: spooortingggggggggggggg

    ResponderEliminar
  2. Então porque é que estava 1 a vomitar no tunel?

    Juliano Paço d'Arcos

    ResponderEliminar
  3. O vomitado encontrado deveu-se a um jogador não identificado ( Foi o Stefane), que se sentiu indisposto por ter corrido muito!

    ResponderEliminar
  4. "Por ter corrido muito". Eis a palavra chave. os Laranjões ganham sempre porque correm. Os Amarelinhos deviam experimentar. Tem é efeitos secundários como por exemplo suor e cansaço. Mas vale a pena. Habitualmente dá vitórias.

    ResponderEliminar
  5. Telex recebido da embaixada do Japão(traduzido):

    Exmo Sr. Presidente

    Vem o Imperador do Japão por este meio informar que da próxima vez que estiver escrito a palavra "amarelinhos" com esta conotação xenófoba em blogs, conversas, sites pornográficos e afins, será enviado um dos "ninjas" do palácio presidencial da segurança pessoal do imperador para o assunto ficar "devidamente tratado".

    Respeitosamente

    Arigato
    S.M.I.Hiropito Saikaro

    ResponderEliminar