quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O preparador físico












O nosso preparador físico zela pela nossa condição fisica e fica bastante feliz por estarmos todos em grande forma, conforme se poderá constatar pela satisfação e empenho que demonstra sempre que há sessão fotográfica.



5 comentários:

  1. Relaçoes publicas mas não quero ralaçoes.

    ResponderEliminar
  2. Antes demais os meus Parabéns ao clube.
    Sou seguidora do vosso Blogue desde que o mesmo surgiu por motivos profissionais (estou directamente ligada ao mundo do Futebol e do desporto. Queria no entanto colocar uma questão que me deixou intrigada desde a abertura do Blogue. Porque é que o vosso Preparador Físico anda sempre com as mesmas cuecas? Ainda por cima evidencia, pelo menos numa foto, uma partícular tendência para o exibicionismo, afirmando claramente a "pancada" que deve ter plor esta peça de roupa. Desculpem-me o teor da questão mas tinha que dar seguimento a esta curiosidade feminina.
    Por agora é tudo. Bons jogos e bons convívios, incluíndo o velho (o preparador físico).

    ResponderEliminar
  3. Olá Boa tarde Sra. Maria das Dores, sou o "preparador físico" , tenho muito gosto de poder esclarecer tal curiosidade feminina (para usar a sua expressão) quero lembrar que os jogos são 1x por semana e posso assegurar que até lá as cuecas são sempre lavadas e ficam prontas para ser usadas na próxima partida. Por outro lado quando refere que são sempre as mesmas embora sendo mais que uma o plural está correcto mas duas fotos não serão suficientes para uma afirmação tão categórica. Sei que os pormenores muitas vezes são o que faz a diferença, neste sentido sugiro que veja novamente as fotos pois irá constatar que são em sítios distintos, logo dias diferentes. No meu caso tenho por norma usar mais que uma vez a roupa (depois de lavada)seja interior ou não.
    Julgo que assim consegui esclarecer a frequência do uso das mesmas.
    The last but not the least a parte em que refere que evidencio um exibicionismo, bem como poderá verificar os meus colegas que aparecem nas fotos como eu fomos fotografados, posso uma vez mais assegurar que não foi a pedido.
    Bem tenho a certeza que me permitirá este à parte, percebo agora porque teve algumas dificuldades em reparar nos pormenores, pois no fim envia os desejos de bons convívios e jogos para todos incluindo ao "velho" julgo que o problema está aí é tudo uma questão de visão, não sabendo a sua idade se chama velho a uma pessoa de 25anos então a segurança social vai mesmo à falência mais cedo do que previsto.
    Estarei ao seu dispor para prestar mais esclarecimentos adicionais se eventualmente não tenha conseguido ser suficientemente esclarecedor.
    Obrigado pelo seu comentário e acredite que fartei-me de rir com o que escreveu.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos mais uma vez.
    O Sr. Preparador Físico tem um problema sério. O Clube não tem um Gabinete de Saúde e Apoio Psicológico?
    Bem pode ser que pelo menos se safe em termos futebolísticos. Mas tem ar de jogador lento, não sei porquê. As cuecas aí nesse campo não ajudam, ainda por cima sempre as mesmas...
    Bons jogos

    ResponderEliminar