quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Isto começa mal

Quando um blog sobre futebol de salão começa desta forma, acho que já está tudo dito!

6 comentários:

  1. olá a todos! Eu sou um elemento externo ao clube, no entanto fiz parte da Comissão de Edição e Revisão do Blogue. Peço desulpa mas existe uma incorrecção na rubrica - Director de Altetismo e Informática. No excerto do texto "Este colaborador faz em media 40 km" foi inequivocamente trocada a unidade de medida. O texto correcto é "Este colaborador faz em media 40 metros...". Lamento os efeitos que a incorecção poderá ter originado. Cumprimentos

    Afonso Teixeira.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao clube.
    Passando à razão deste meu contacto, solicitava, se possível, os contactos do Director de Aprovisionamentos pois eu represento uma marca de enchidos e productos lácteos (leia-se queijos e derivados)e lembrei-me que poderia ser promovida pelo clube. Sendo assim estou disposto em dialogar com o Clube sobre questões no âmbito do patrocínio clubístico.
    Agradecendo desde já a atenção.

    Arístides Plissério

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde a todos
    Como desempregado mas sempre pronto a defrontar equipas com este nível, gostaria de propôr ao Dir.Relações Púbicas (sim púbicas) um jogo particular, num pavilhão, com dia/hora a designar por v.Exas.
    Aguardo confirmação
    Sá Pinto

    ResponderEliminar
  4. Dir.Relações Públicas25 de fevereiro de 2010 às 19:51

    Boas,

    Meus senhores,

    Após verificar as contradições nas unidades de medida do desempenho de um dos directores (ufa, só directores!)venho por este meio informar que no próximo jogo esta sexta estará presente um membro do Comité Medição de Distâncias, patrocinado pela F.P.F..

    Não serão consideradas distâncias entre o bar e a mesa, após a partida, já que segundo fontes bem informadas, há jogadores que conseguem percorrer o QUINTUPLO dos km feitos no jogo, o que explica as derrotas sucessivas dos Amarelões nos ultimos 3 jogos.

    Dir.Relações Publicas

    PS
    Já foi enviado contacto do Dir.Segurança ao sr. Sá Pinto, para a marcação de uma partida de futebol, mas num local específico.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Afonso Teixeira...e mesmo os 40 metros só nos dias bons...

    Aristides, quanto ao patrocinio, para colocarmos o nome da sua empresa nos coletes basta trazer um queijo de Nisa e dois da Serra todas as sextas-feiras e deixar pagas 20 minis no Catarino.

    Quanto ao Sr.Sá Pinto, propomos um combate com o nosso Director de Segurança na sexta feira proxima a seguir ao jogo, na Foz do Lizandro do lado da Malhadinha com a maré a encher.

    ResponderEliminar
  6. Vou confirmar com o Liedson e Artur Jorge, depois informo via fax

    ResponderEliminar